PRÉ-LANÇAMENTO PELA AMAZON

SOCIAL SELLING 4.0

Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.

Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.

O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.

A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.

Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.

OS AUTORES

MARCOS MYLIUS

Marcos Mylius graduou-se em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, atualmente cursa pós-graduação em Neurociência e Comportamentos pela PUC/RS. Com mais de 25 anos de carreira na área de vendas de empresas como IBM, Oracle, TOTVS e Resultados Digitais, tornou-se um dos maiores especialistas em vendas complexas para empresas (B2B), tendo recebido prêmios de excelência em entrega de resultados como o People’s Choice Awards da Microsoft e o Best Value Proposition da SAP.  Como escritor, publicou as obras: Business Intelligence – Mais fácil que você imagina (2004) e Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor (2019) e assina artigos do blog Sales Coaching, tendo sido também o criador do método Engenharia de Valor, eixo norteador de consultorias, cursos, palestras e mentorias que ministra.

GABRIELE GONÇALO

Gabi Gonçalo é graduada em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus e possui MBA em Marketing pela Sustentare Escola de Negócios. Com mais de 13 anos de carreira na área de marketing, participou da construção de cases de sucesso de Marketing da Resultados Digitais – através de sua atuação nas empresas Sofit e Quirius, da construção do case Top Marketing e Vendas SC da ADVB, pela Exact Sales, e da indicação ao Prêmio Agência de Resultados, pela Dialetto. Influencer com mais de 35 mil seguidores no LinkedIn, interage com seu público por meio de conteúdos relacionados à marketing digital, inbound marketing, marca pessoal em redes sociais, atuando também como palestrante nos principais eventos de marketing, inovação e tecnologia. 

PREFÁCIO

Por Marc Tawil head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices & Live Broadcaster

“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”

EVENTOS DE LANÇAMENTO

01/Nov/2019

PORTO ALEGRE/RS
  • Onde: uMove.me Arena
  • Endereço: Rua Professor Cristiano Fischer, 464, Petrópolis, Porto Alegre/RS
  • Horário: 18h30-21h
1º Lote

07/Nov/2019

SÃO PAULO/SP
  • Onde: Aflora - Centro de Autocura Urbano
  • Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros, São Paulo/SP
  • Horário: 18h30-21h30
1º Lote

DEPOIMENTOS

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